Suprimaster Informática e Escritório

Kit Multimídia

voltar
Microsoft

0292013 - Webcam Lifecam Cinema

Capture e Compartilhe Tudo com Incrível HD.

Não perca nada — aproveite o vídeo HD em tela ampla de 720p de alta qualidade com áudio claro usando o LifeCam Cinema.

 

Relaxe enquanto a câmera automaticamente torna as imagens mais nítidas e a TrueColor ajusta a exposição para filme mais definido e vibrante. E, para vídeo ainda mais nítido, aproveite a lente de vidro de alta precisão e a Tecnologia ClearFrame para melhorar a imagem, mesmo em condições de pouca luz.


Bate-papo com vídeo HD de 720p: Para uma experiência verdadeira com HD de alta qualidade.

 

Foco automático: As imagens permanecem nítidas e detalhadas, mesmo com zoom.

 

Lente de elemento de vidro de alta precisão: Oferece qualidade de imagem nítida.

 

Tecnologia TrueColor com rastreamento de rosto: Controla automaticamente a exposição para vídeo claro e colorido.Rotação de 360°: Gira 180º em ambas as direções para visualização de 360º.

 

Microfone de banda larga para gravação de som de qualidade superior: Com a tecnologia de cancelamento de ruído, ele ajuda a melhorar a qualidade de voz para áudio claro.

 

Requisitos do sistema:

Sistema operacional/computadorWindows 7, Windows Vista, Windows XP com Service Pack 2 (SP2) ou superior (exceto Windows XP de 64 bits); mínimo: Intel Dual-Core 1.6 GHz ou superior, 1 GB de RAM; recomendado: Intel Dual-Core 3.0 GHz ou superior, 2 GB de RAMDisco rígido1,5 GB de espaço livreOutro• USB 2.0• Alto-falantes ou fones de ouvido compatíveis com Windows










320 pixels
768 pixels
1170 pixels